quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Recuerdos

Não é natural em mim postar 1 música deste género, como sei que concordarão. No entanto, pelas memórias boas e más que trás, achei que já não era sem tempo.

Algures na transição 9º/10º, em viagens que fiz pelo Leixões ou pela escola, esta música esteve sempre lá.
O meu primeiro cd gravado (!), os corações insistentemente partidos, as amizades fortalecidas, o sentimento de revolta e de injustiça constantes, a timidez que era taaaanta, o desenquadramento em que me sentia (e sinto), até a preocupação com o aquecimento global que, parecendo deslocada me chegou a tirar noites de sono! lol 1 apelo... professores do Mundo, também não é preciso martirizar as criancinhas! já percebemos que reciclar é bom e que a água é 1 recurso finito.
Voltando ao assunto, esta música esteve sempre lá, em tudo.

Como tenho memória de velhotinha, aprendi necessariamente a recorrer a meios extra-a-minha-cabeça-de-amendoim para recordar o que vivi. Esta música lembra-me tanto que estou a ponderar tomar notas antes de me esquecer outra vez.

Ah e sim, claro, também eu passei por 1 fase de hiphop. Get over it.

MDG - Dedicatória

3 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

o aquecimento global é a sério, tá?
:D

Inês disse...

Olá Mi!

Esta é a "vingança" por invadires o meu espaço: invadir o teu! :)

A minha adolescência também passou por essa música e afins, com calças pelo meio do rabo e piercings... O que vale é saber que isso ao menos já foi ultrapassado...

E acho que todos os hospitais precisam de uma Molly, espero que sejas a Molly do teu! ;)

Gil disse...

Molly?? Qeum falou em Molly??
Que haja muitas Mollys nos Hospitais...é o que realmente falta!
Beijinhos Mi!!